sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Congresso Técnico dos Joguinhos aconteceu na ultima terça-feira em Criciúma.

Na tarde da ultima terça-feira aconteceu em Criciúma o congresso técnico dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ira acontecer dos dias 20 a 28 de agosto.

Segundo a Fesporte 77 municípios se fizeram presentes na atividade. Aconteceram também os sorteios das chaves das modalidades coletivas e para nossa região teremos representantes tanto no futsal como no futebol é obvio feminino.

No futebol feminino, a competição contara com 10 equipes, e nossa região conta com a representatividade de Fraiburgo, município já tradicional na disputa do futebol feminino. As chaves ficarão assim divididas:

Modalidade: Futebol Feminino.

Chave “A”
Tunápolis
Saudades
São Francisco do Sul
Chave “B”
Itapiranga
São Miguel D’Oeste
Rio Fortuna

Chave “C”
Pomerode
Criciúma
Fraiburgo
Maravilha

No futsal feminino nossa região conta com três representantes, mais ainda todos da nossa microrregião, Videira e Lebon Régis ambas passaram pela etapas classificatórias, alem de Caçador que esta classificada graças a 3ª colocação alcançada em 2008 na fase estadual dos Joguinhos. Lembrando que no ano de 2009 a competição não aconteceu em virtude do surto de Gripe H1N1. Mas as chaves para este ano ficaram da seguinte maneira.

Modalidade: Futsal Feminino.

Chave “A”
Brusque
Itajaí
Santo Amaro da Imperatriz
Lebon Régis

Chave “B”
Caçador
Pinhalzinho
Jaraguá do Sul
Videira

Chave “C”
Chapecó
Braço do Norte
São Miguel D’Oeste
Criciúma.

A nossa nota sobre os joguinhos e com relação as chaves da competição, é que em uma competição a nível estadual é difícil torcer para ter adversários fracos, o fato é que se fosse possível escolher os adversários a duvida continuaria, pois o nível estadual é muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário