domingo, 1 de agosto de 2010

Lages e Agronômica classificadas para a semifinal dos regional dos Jasc.



Dois grandes jogos definirão os últimos semifinalistas da Etapa Regional do Jasc ontem em Rio do Sul. Na primeira partida agronômica abriu 4 a 0 contra Salete que ate ia se portando com mais volume de jogo na quadra, mas não o suficiente para marcar os tentos a seu favor. Foi quando Salete emergiu uma reação bastante interessante e fez o terceiro gol faltando dois minutos para o fim, parecia que o gol de empate seria uma questão de pouquíssimo tempo, mas em um contra-ataque fulminante Agronômica deu números finais ao jogo em 5 a 3, classificando-se para enfrentar a fortíssima equipe de Caçador na tarde deste domingo.

Na segunda partida da tarde, em um jogo que prometia bastante equilíbrio, a mesma não fugiu disso, propiciando grandes emoções para o publico presente no ginásio de esportes do SESI. Lages surpreendeu com um bom volume de jogo logo no inicio, e Fraiburgo revidou com uma boa marcação em seu campo de defesa, diminuindo todos espaços criados pelas meninas de Lages. Mas foi em um ataque de Fraiburgo que foi aberto o placar, mas a favor de Lages, quando no contra golpe Lages abriu o placar com Bianca, logo em seguida em um contra-ataque da jovem Bianca onde deu um drible desconcertante na experiente Luana ampliou o placar para 2 a 0. O jogo parecia se encaminhar para uma vitória fácil de Lages. Foi quando já no segundo tempo Karine saiu do banco de reservas de Fraiburgo para em um belo giro diminuir o placar em 2 a 1. Também do banco saiu a autora do segundo gol, quando a jovem Flavia (Goleira), arriscou do meio da rua e empatou o jogo.

A euforia de Fraiburgo com o empate durou pouco, pois Lages novamente voltou a ficar na frente de Fraiburgo, apesar de toda força que as meninas Fraiburgo fizeram não conseguiram transpor a garra e vontade das Lageanas.

Lages enfrenta hoje a descansada equipe de Painel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário