quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saiu os classificados da Olesc em Salto Veloso.

Terminou na tarde desta terça-feira a 4ª Etapa Classificatória da Olesc, que aconteceu em Salto Veloso. O futsal feminino que contou com a participação de 12 equipes cedendo quatro vagas para a Etapa Regional que acontece em setembro em Caçador. As equipes classificadas foram em 1º Pinheiro Preto, 2º Luzerna, 3º Lebon Régis e 4º Vargem Bonita. Os resultados desta terça-feira foram os seguintes.

Na parte da manha, Pinheiro Preto venceu de virada Lebon Regis por 2 a 1, sendo que Luzerna venceu Vargem Bonita pelo elástico placar de 6 a 1, placar este que voltou a repetir a tarde na disputa do 3º e 4º lugar, quando Lebon Régis venceu Vargem Bonita, já na grande final após Pinheiro Preto estar perdendo grande parte do jogo, conseguiu a virada por 3 a 1 sobre a forte equipe de Luzerna, equipe esta sendo a única das quatro classificadas que conseguiu a classificação também no ano passado.

Para a etapa regional que acontece mês que vem, a nossa região contara com a participação dos municípios de Caçador (Sede) e Tangara atual campeã regional da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário