segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Salto Veloso recebeu dirigentes esportivos para o Congresso técnico da Olesc.

Na ultima quinta-feira (05), Salto Veloso sediou o Congresso técnico da Olimpíada Estudantil Catarinense. Com a presença de aproximadamente 30 pessoas, a atividade visou a elucidação de duvidas sobre a competição e claro mas não menos importante o sorteio das chaves do futsal masculino e feminino e o vôlei feminino.

O futsal feminino contara com a participação de 12 equipes divididas da seguinte forma:


Chave “A”
Arroio Trinta
Catanduvas
Pinheiro Preto
Capinzal


Chave “B”
Lacerdópolis
Vargem Bonita
Água Doce
Salto Veloso


Chave “C”
Luzerna
Lebon Régis
Rio das Antas
Videira.


A principio imaginamos que a qualidade técnica da competição deve estar bem mais elevada no que em 2009. Visto que a faixa etária foi elevada um ano, isso com certeza faz uma diferença considerável no futsal feminino. È fácil apontar algumas equipes como favoritas, pela chave “A”, Arroio Trinta e Capinzal tem suas equipes já representando o município em algumas competições na categoria adulto, Catanduvas sempre tem uma base muito boa no feminino e Capinzal é uma incógnita.


Na chave “B” Vargem Bonita ocorreu uma reformulação positiva com a desistência de Jaborá, algumas atletas da cidade passaram a compor a equipe de Vargem Bonita. Salto Veloso diz ter melhorado muito sua equipe do ano anterior para este, mas ainda não pudemos observar elas jogarem.


A chave “C” é muito equilibrada com Luzerna equipe classificada em 2009 para a etapa estadual da competição. Videira teve uma crescente muito boa, Rio das Antas cremos ser mera coadjuvante na chave que ainda conta com Lebon Régis equipe que conta com atletas da cidade é claro, mas algumas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário